Selo ‘Made in Bahia’ completa dois anos transformando a economia baiana
Um grupo com mais de 250 gestores liderado por Carlos Sérgio Falcão, deu início ao Business Bahia.
Identificando algumas necessidades dentro do ecossistema empresarial, desenvolveu-se a campanha “Made in Bahia”, um selo que se tornou oficial com aprovação de Lei na Assembleia Legislativa da Bahia, e hoje completa seus dois anos de história. O objetivo central sempre foi de conscientizar o consumidor da importância de adquirir produtos e serviços feitos no estado e sobretudo incentivar o orgulho da baianidade.
O Made in Bahia vem revolucionando a economia Baiana. “Ao criar a campanha e o selo Made in Bahia o grupo Business Bahia assumiu o protagonismo e a liderança na luta pela valorização dos produtos e serviços baianos e no resgate da nossa baianidade empresarial”, ressalta Falcão.
Priorizar o consumo dos produtos e serviços locais é só o começo de grandes sonhos dos empresários baianos. Com ampla divulgação na imprensa baiana e nos mais diversos tipos de mídia, a ação tem o objetivo de atingir todas as camadas da população. “Uma economia local forte gera mais oportunidades para todos”, diz Carlos Falcão.